Voltar

"Alentejo aposta em investimento mais inovador"

"Alentejo aposta em investimento mais inovador"


No âmbito da iniciativa "Cinco Regiões, Mais Investimento", o ministro do Planeamento e das Infraestruturas e o secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão reuniram-se com os dirigentes da CCDRA e realizaram encontros com os autarcas e os empresários do Alentejo.

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas destacou que a execução do Portugal 2020 atingiu a normalidade e referiu que no Alentejo estão aprovados "mais de 500 milhões de euros de projetos de investimento". Referiu ainda, que o investimento autárquico "é uma prioridade" e que há "muitas centenas de milhões de euros de investimento no terreno ou em concurso".

A CCDRA e o Fórum GovInt promoveram também, este mês, uma sessão de trabalho sobre Governação Integrada. Na sequência desta sessão foi decidido avançar com a criação do Fórum para a Governação Integrada - Fórum GovInt no Alentejo, com o objetivo de aprofundar e partilhar conhecimentos, refletir e discutir esta temática para, posteriormente, disseminar a informação e a formação pelos vários organismos e instituições do Alentejo.


Comente esta notícia

Com tanto milhão para o alentejo não arranjaram 1 milhão para o arranjo do caminho de ferro de Beja até Casa Branca. Tanta incompetência.

antonio zé

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.