Voltar

"Mulheres como Nós" é tema de calendário solidário

"Mulheres como Nós" é tema de calendário solidário


O Calendário Solidário de 2017 "Mulheres como Nós" foi apresentado publicamente, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira.

Trata-se de um projecto que tem como principal objectivo angariar fundos para a Associação Missão Coragem e, desta forma, ajudar Mulheres com cancro da mama.

"Mulheres como Nós" surge da vontade e do desejo de um grupo de Mulheres em ajudar a Associação Missão Coragem, tendo todas elas histórias de coragem, força e superação, e que quiseram dar o seu contributo ajudando outras Mulheres na luta contra o cancro da mama que, apesar de terem passado, ou ainda estarem a passar, por um processo de tratamento doloroso, não deixaram de ser Mulheres como todas as outras.

O projecto "Mulheres como Nós" é composto, nesta primeira fase, pela apresentação de um calendário para 2017 e numa segunda fase pela realização de uma exposição.

A Missão Coragem é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Santiago do Cacém, constituída em 2008, que tem por objectivo ajudar todas as mulheres do Litoral Alentejano com cancro da mama.




PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.