Voltar

Pulido Valente promete revelar hoje as contas do Município de Beja

Pulido Valente promete revelar hoje as contas do Município de Beja


O presidente da Câmara de Beja promete para a sessão da Assembleia Municipal, agendada para esta segunda-feira, documentos reveladores das contas do Município.

A revelação foi feita à Voz da Planície, por Jorge Pulido Valente, no passado dia 10, quando o presidente da Câmara respondia às acusações dos vereadores da CDU, na autarquia bejense, de que se recusava a entregar documentos referentes às contas do Município, por eles requeridos.

Recorde-se que os vereadores da CDU na Câmara de Beja acusaram Jorge Pulido Valente de não querer  revelar as contas do Município por não estarem de acordo com os dados que divulgou, junto da opinião pública, e que afirmam mesmo que hoje, a dívida é superior à herdada em 2009.

Jorge Pulido Valente por sua vez, acusou os eleitos da Coligação de "terrorismo político" e de "irresponsabilidade", por terem inviabilizado a reunião de Câmara do dia 4 deste mês, garantiu que o prazo de entrega dos documentos requeridos não tinha terminado na data por eles indicada e remeteu para o dia de hoje, para a Assembleia Municipal de Beja, a revelação dos documentos sobre as contas da autarquia bejense.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.