Voltar

Abertura de concurso público para construção do Centro de Viola Campaniça

Abertura de concurso público para construção do Centro de Viola Campaniça


O município de Castro Verde, deliberou proceder à abertura do concurso público para execução da empreitada de construção do Centro de Viola Campaniça, Artes e Ofícios de Castro Verde, pelo preço base de 530 mil euros e com um prazo de execução de 365 dias.

O projecto assenta na recuperação de um imóvel no núcleo urbano da vila, propriedade da autarquia, integrado na área de protecção da Basílica Real de Castro Verde, situado na Rua D. Afonso I, e contempla a criação de instalações apropriadas para a construção, o toque e a divulgação da Viola Campaniça e oficinas para a promoção de actividades inovadoras ligadas às artes e ofícios, funcionando em articulação com o Centro de Promoção do Património e Turismo.

Paulo Nascimento, vereador da autarquia de Castro Verde, afirma que aquilo que se pretende é potenciar a dinâmica associada a estas actividades que são realidades naquele concelho.

O projecto é co-financiado pelo Quadro Comunitário Portugal 2020, no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano, uma vez que a criação deste Centro será um dos contributos para o programa de regeneração urbana, um facto que ganha especial importância se tivermos em atenção a sua localização no espaço urbano da vila.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.