Voltar

Debate público com os candidatos a Beja

Debate público com os candidatos a Beja


No auditório do IPBeja realiza-se, esta tarde, um debate público com os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Beja.

Jorge Pulido Valente, do PS, João Rocha, da CDU, João Pedro Caeiro, do PSD-CDS/PP e Lopes Guerreiro, do Movimento "Por Beja com Todos", participam esta tarde, a partir das 18.00 horas, num debate público que vai decorrer no auditório do Instituto Politécnico de Beja. A organização pertence ao Diário do Alentejo em colaboração com a Rádio Voz da Planície e a Rádio Pax.

Durante cerca de uma hora e meia pretende-se que os cabeças de lista à Câmara Municipal de Beja apresentem as principais propostas com que se apresentam a votos.

Jorge Pulido Valente espera que o debate corra bem, num ambiente de tranquilidade, para que os candidatos possam apresentar as suas propostas. O candidato do PS lamenta no entanto que durante esta campanha eleitoral não se realizem mais debates entre os candidatos.

João Pedro Caeiro espera que o debate seja esclarecedor para que os candidatos possam dar a conhecer os seus programas. Para o candidato do PSD-CDS/PP é importante que os eleitores possam ver quais são os melhores projectos para o concelho.

João Rocha, sem dar demasiada importância à realização deste debate e referindo, que esta iniciativa está inserida nas várias acções de campanha que a CDU ainda tem para fazer, afirmou contudo, que espera que neste espaço de antena possa apresentar as propostas que a Coligação tem para o concelho.

Lopes Guerreiro afirma que é sempre importante debater ideias e propostas sobretudo quando está em causa o futuro da cidade e do concelho. Segundo o candidato do movimento "Por Beja com Todos" é importantes que os eleitores estejam esclarecidos para que possam votar em consciência.
O debate pode ser ouvido nos 104.5 da nossa estação ou em www.vozdaplanicie.pt


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.