Voltar

CDU com orgulho no trabalho realizado em Beja

CDU com orgulho no trabalho realizado em Beja


A CDU vai realizar, em Abril, no concelho de Beja, uma acção de contacto e esclarecimento junto da população, esta iniciativa, que vai envolver eleitos e activistas, surge para prestar contas do trabalho realizado.

As acções culminam com uma Jornada de Afirmação e Esclarecimento da CDU a realizar em Maio.

Em nota de imprensa, onde são apresentadas as conclusões do Encontro Concelhio da CDU, que decorreu em Beja, é afirmado que a preparação das eleições para as autarquias locais deve ser encarada como momento e oportunidade de alargamento unitário, de afirmação do valor e projecto da CDU, de intervenção e proximidade aos problemas e aspirações locais.

Quanto à campanha eleitoral, a CDU pretende que seja afirmativa e envolvente, baseada na seriedade política e na firme vontade de captar o contributo de todos, assente no contacto directo, no porta a porta, com sessões de esclarecimento e mobilização, aprofundando o conhecimento e o relacionamento com as entidades e instituições, e cimentando o compromisso com as populações e a melhoria das suas condições de vida e bem-estar, reafirmando a estratégia e o rumo certo para o concelho. Miguel Ramalho, afirma que o objectivo nas autárquicas passa por reforçar posições e mandatos da CDU no concelho de Beja.

Ainda segundo, Miguel Ramalho a CDU tem orgulho do trabalho que tem realizado em Beja neste mandato e desde o início do Poder Local Democrático.

Ainda de acordo, com a CDU as próximas eleições autárquicas são encaradas com a tranquilidade de quem sente que tudo tem feito para melhorar a qualidade de vida das populações e é neste quadro, com confiança e determinação, que aponta o objectivo de manter e reforçar posições e mandatos nos diversos órgãos municipais e de freguesia, associado a um reforço geral eleitoral que possa representar e ser um contributo para uma CDU mais forte no concelho, no distrito e no país.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.