Voltar

"Ganhar Beja e fazer nestes cinco dias o caminho para a vitória"

"Ganhar Beja e fazer nestes cinco dias o caminho para a vitória"


Jerónimo de Sousa e João Rocha mostraram-se ontem, confiantes na vitória da CDU em Beja, no dia 29 deste mês. Ambos afirmaram, perante as cerca de 500 pessoas presentes, na ExpoBeja, que ganhar o concelho é cada vez mais uma realidade.

O secretário-geral do PCP identificou, no espaço onde se realizou o almoço convívio da CDU neste domingo, as razões que devem levar os cidadãos do concelho de Beja a votar nesta força política, chamando à conversa a capacidade de resistir que os caracteriza. Frisando que a autarquia se perdeu há quatro anos, por motivos circunstanciais, e dizendo acreditar que aqueles que foram em 2009 ao engano, que vão perceber este ano, que a CDU deve voltar a comandar os destinos do Município, Jerónimo de Sousa afirmou que é preciso deixar a Coligação levar por diante o seu projecto participado, com e do lado da população.

Jerónimo de Sousa chamou à atenção contudo para o facto, de nada estar decidido ainda, dizendo que é preciso persistir nestes dias que restam, trabalhando muito e fazendo uma campanha não de crítica, mas sim de apresentação dos projectos da CDU para o concelho de Beja. O secretário-geral do PCP mostrou-se, igualmente, muito confiante na vitória da CDU na região e no País, nas autárquicas deste ano.

O número um da CDU à presidência da autarquia bejense afirmou que ganhar Beja é cada vez mais, uma realidade possível, embora ainda exista muito trabalho pela frente. João Rocha agradeceu o contributo de todos os que estão envolvidos na candidatura que lidera e os contributos recebidos, de diferentes proveniências, para a construção do Compromisso Eleitoral, dizendo que Beja tem todas as condições para recuperar a autoestima e afirmar-se como um verdadeiro centro regional.

Recordando que a candidatura que encabeça tem como prioridade as pessoas, porque quer trabalhar com todos e para todos, João Rocha relevou o facto, da campanha se fazer com toda a gente, por considerar que é em conjunto que se chega ao objectivo e que aquilo que interessa é a cruz, venha de onde vier.

Na iniciativa deste domingo, o candidato da CDU a Beja falou, igualmente, de falta de transparência na Câmara, recordando que neste momento os cidadãos do concelho estão a lidar com a dificuldade de não conseguirem saber o que se passa, efectivamente, com as contas do Município.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.