CDU recandidata Tomé Pires à Câmara de Serpa
CDU recandidata Tomé Pires à Câmara de Serpa

Inês Patola - 16/05/2017 - 10:40 - Imprimir


CDU recandidata Tomé Pires à Câmara de Serpa


A CDU recandidata Tomé Pires à presidência da Câmara Municipal de Serpa, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. O anuncio é feito, em nota de imprensa pela Concelhia de Serpa da CDU.

Segundo o documento, a CDU continua a trabalhar na construção das listas aos órgãos autárquicos do concelho, com apresentação marcada para o próximo mês, na perspectiva do seu reforço e renovação, consciente que o trabalho realizado e as propostas e projectos em curso, vão acrescentar mais qualidade de vida e criar melhores condições para o desenvolvimento do concelho e de cada uma das suas freguesias.

A CDU garante ainda que se afirma como um espaço de intervenção aberto a todos os que, queiram continuar a fazer de Serpa, uma terra de gente forte e determinada a construir um futuro melhor.

Finalmente a CDU afirma que avança para esta campanha eleitoral com a consciência de quem tem soluções inovadoras, sempre com o objectivo de envolver as pessoas, as empresas e instituições do concelho, soluções baseadas na seriedade política, encarando as próximas eleições autárquicas com tranquilidade e confiança num reforço eleitoral que possa ser um contributo para uma CDU mais forte no concelho, no distrito e no país, com Trabalho, Honestidade e Competência.

COMENTE ESTA NOTÍCIA