Voltar

FOTOGALERIA

"Um projeto de continuidade num concelho em mudança"

FOTOGALERIA

"Um projeto de continuidade num concelho em mudança"


A CDU já apresentou a sua lista à Câmara de Beja, encabeçada por João Rocha e constituída por dois militantes do PCP e dois independentes. A lista da CDU à Assembleia Municipal é liderada pelo enfermeiro João Dias e tem como mandatário, o médico Bernardo Loff. Jerónimo de Sousa marcou presença na apresentação e afirmou que a CDU honrou os compromissos assumidos.

A lista da CDU à Câmara de Beja tem como número dois, Vítor Picado, militante do PCP e vice-presidente, como número três, Sónia Calvário, vereador da Cultura e como número quatro, o oficial de justiça Rui Eugénio, que substitui, em relação ao Executivo em funções, o vereador Manuel Oliveira.

No seu discurso, o presidente da Câmara e cabeça de lista da CDU, nas autárquicas 2017, João Rocha, deixou claro que protagoniza um projeto de continuidade, num concelho em mudança e revelando que em breve irá fazer o balanço do mandato, avançou que nele foi efetuado investimento em todos os setores e que há obra feita, numa cidade que foi devolvida aos seus habitantes. Garantiu ainda, que pretende fazer do concelho de Beja, um espaço de progresso e modernidade.

A questão das finanças não foi esquecida e neste setor, João Rocha garantiu que está estável. Acrescentou que no projeto da CDU todos têm um papel e explicou porque se volta a candidatar.

O secretário-geral do PCP marcou presença na apresentação pública dos candidatos, apelou ao reforço da votação da CDU nas autárquicas 2017, porque esse reforço contribui para fazer mais, e melhor, na política nacional, rumo a uma verdadeira mudança e deixou palavras de apreço aos elementos da lista. Jerónimo de Sousa frisou que têm experiência comprovada nos mais diversos domínios, que tem confiança na sua eleição e fez questão de referir que a CDU fez obra em Beja e que honrou os compromissos assumidos com o concelho, há quatro anos quando voltou a ter liderança na autarquia.

Nesta sessão participou, igualmente, Joaquim Correia, do Partido ecologista "Os Verdes", dizendo no seu discurso que a CDU deixa a sua marca onde intervém e que se afirma por saber fazer melhor e ter provas dadas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.