Voltar

Balanço positivo do Terras sem Sombras 2017

Balanço positivo do Terras sem Sombras 2017


Terminado o cartaz de espetáculos do Festival Terras sem Sombra, que se iniciou no dia 11 de fevereiro e passou por oito concelhos do Alentejo, José António Falcão, diretor do Festival faz um balanço bastante positivo desta 13ª edição.

Segundo José António Falcão, ao longo dos quatro meses em que decorreu o Festival, passaram pela região visitantes não só portugueses, como também estrangeiros, tendo o número de pessoas com interesse neste território, aumentado significativamente.

Sendo a descentralização cultural um objetivo desta iniciativa, verifica-se com sucesso, um melhoramento da qualidade artística e a agregação de duas áreas fulcrais - a do património histórico-cultural e a da promoção dos produtos regionais, que registou, recentemente, o seu auge num encontro gastronómico realizado na Escuela de las Artes, em Madrid.

O Festival do próximo ano já está a ser programado e José António Falcão garantiu que em 2018, a 14ª edição do Terras sem Sombra volta a assentar no binómio: música/património e biodiversidade.

O evento termina contudo, oficialmente, no próximo fim de semana, com a entrega do Prémio Internacional Terras sem Sombra 2017.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.