Voltar

Quatro destinos nas ideias para o seu fora de casa nesta sexta-feira

Quatro destinos nas ideias para o seu fora de casa nesta sexta-feira


Aljustrel, Vidigueira, Serpa e Odemira são os quatro destinos que deixamos como sugestão nas ideias para o seu fora de casa, nesta sexta-feira.

Aljustrel recebe hoje, o fórum sobre o novo paradigma de alfabetização solidária - alfabetizar no século XXI, no auditório da Biblioteca Municipal. Uma realização efetuada em parceria com a Associação Portuguesa de Educação e Formação de Adultos. No âmbito deste evento, o escritor Valter Hugo Mãe apresenta, às 21.30 horas, o seu último romance, Homens imprudentemente poéticos, que tem como pano de fundo o Japão.

Em Vidigueira é inaugurada hoje, a exposição de fotografias antigas das gentes d'Alcaria, no âmbito do projeto do Arquivo Municipal: "Vidigueira, Memórias a Preto e Branco", no Bar/Centro Cultural de Alcaria da Serra e no café "A Bica".

Hoje e amanhã, no Monte das Louzeiras, em Vale de Vargo, no concelho de Serpa, a Designmark Group, empresa de arquitetura e design, celebra o seu 10º aniversário, com a realização nesta sexta-feira de um concerto com Raquel Tavares e Áurea e sábado, com o de Ana Moura.

Odemira celebra nesta sexta-feira, o Dia do Município, data em que presta homenagem, a partir das 09.00 horas, no Jardim Sousa Prado, a vários odemirenses e entidades locais que se destacaram a nível regional e nacional, em diversas áreas de ação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.