Voltar

Festival "Escritas do Sul" até amanhã em Almodôvar

Festival "Escritas do Sul" até amanhã em Almodôvar


Almodôvar continua em festa até amanhã, com o Festival "Escritas do Sul". Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almodôvar que tem como objetivo a promoção da cultura.  

António Bota, presidente da autarquia de Almodôvar destaca a importância do "Escritas do Sul" para o região, afirmando que este é um festival que tem como principal objetivo "trazer pessoas para o concelho, divulgar o concelho e promover a cultura nas suas diferentes vertentes".

António Bota realça, ainda, que esta iniciativa concretiza o objetivo de que a cultura de Almodôvar "não fique só pela música, mas que passe também pela escrita".

O autarca avança que este festival tem a vantagem de ser financiado por fundos comunitários, uma vez que, esse facto permite potenciar a iniciativa com custos reduzidos.

António Bota refere, também, que "o festival não é de Almodôvar, é um festival da região, do país e que tem pernas para andar no futuro.", deixando um convite para que todos visitem o "Escritas do Sul".

Com entradas livres, a iniciativa oferece aos visitantes atividades permanentes, tais como, conferências, apresentação de livros, mostra de literatura lusófona, conversas improváveis e as performances artísticas.

Hoje, às 22.00 horas, sobe ao palco Jorge Palma e Uxia, num espetáculo que se realiza na Praça da República. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.