Voltar

CDU ouve agentes sobre desenvolvimento económico

CDU ouve agentes sobre desenvolvimento económico


A Coordenadora Concelhia de Beja da CDU, promove, esta tarde, a partir das 19.00 horas, nas instalações da CIMBAL, a iniciativa "Ouvir sobre... Desenvolvimento Económico".

Recorde-se que a CDU tem estado a promover um conjunto de iniciativas temáticas de carácter público com o objectivo de aprofundar o seu conhecimento acerca de diversas realidades com impacto no concelho de Beja.

Sob o lema "Ouvir sobre …", a CDU convidou para estas audições públicas, as entidades e agentes mais directamente envolvidos em cada uma das áreas a debater.

As sessões são abertas a toda a população e segundo a CDU de Beja são uma oportunidade da Coligação afirmar o trabalho realizado em diversas áreas, ancorado na sua ligação ao meio, mas sobretudo para recolher os contributos e opiniões que as entidades e agentes tenham a dar sobre as matérias em discussão.

A CDU entende estas iniciativas como um veículo para aprofundar o conhecimento sobre os problemas e desafios que estão colocados nos domínios" a abordar e simultaneamente para enriquecer o compromisso eleitoral a apresentar oportunamente aos eleitores.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.