Voltar

RuralBeja acolhe o salão da Festa Brava

RuralBeja acolhe o salão da Festa Brava


De 5 a 8 de outubro, o Parque de Feiras e Exposições de Beja recebe mais uma edição da RuralBeja.  

Nestes dias, a cidade de Beja vive as emoções da tauromaquia. Nesta edição da RuralBeja 2017, regressa novamente um espaço dedicado à Festa Brava, onde terão lugar exibições de toureio a cavalo e a pé, demonstrações de pegas e colóquios sobre temas da festa brava.

O Grupo de Forcados Amadores de Beja apresenta, este ano, algumas novidades de programação, tais como, exposições de fotografia e de espólio taurino, bem como atividades vocacionadas para o público sénior.

Por estes dias, vai ser possível saber mais sobre a festa brava, conhecer um toureiro e experimentar alguns objetos relacionados com o mundo dos touros.
A arena vai ser aberta e lançar o desafio aos mais corajosos para sentirem a emoção de pegar uma vaca brava.

No dia 7 de outubro, sábado, às 16.00 horas, realiza-se na praça desmontável instalada junto à RuralBeja, o IX Festival Taurino a favor da Cercibeja. A corrida conta com a participação dos cavaleiros Rui Salvador, Marco José, Sónia Matias, Ana Batista, Filipe Gonçalves e António Brito Paes e de 3 grupos de forcados: Barrete Verde de Alcochete, Aposento da Moita e o Grupo de Forcado Amadores de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.