Voltar

V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo realiza-se hoje

V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo realiza-se hoje


O Centro Social do Lidador, em Beja, recebe nesta sexta-feira, o V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo, que este ano tem como lema: "Saúde mental no local de trabalho".

O encontro é da responsabilidade da ARIS da Planície e é também, a presidente da Direção, Ana Matos Pires, quem fala sobre a organização e a realização deste ano.

O V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo divide-se em duas partes. A primeira, que decorre durante a manhã, centra atenções na temática deste ano: "Saúde mental no local de trabalho". As declarações são também, da presidente da Direção da ARIS da Planície.

Na segunda parte, a seguir ao almoço, são apresentados os temas discutidos esta semana, em Berlim, no Congresso Mundial de Psiquiatria, onde estiveram médicos do Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental da ULSBA. Durante a tarde é feita ainda, a apresentação do projeto ARIS e do trabalho que pretende desenvolver durante, um ano. As palavras são, igualmente, de Ana Matos Pires.

O encontro começa às 09.30 horas, com a sessão de abertura a cargo da presidente da ARIS da Planície, Ana Matos Pires. Do programa agendado destacamos, às 11.00, a realização da mesa redonda "E por cá?", sobre "Saúde mental no local de trabalho", que conta com as participações de representantes das entidades: ULSBA, Câmara de Beja, IPBeja e Cruz Vermelha Portuguesa de Beja. Destaque ainda, para a apresentação do Projeto ARIS da Planície, agendada para as 15.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.