Voltar

Rui Rio quer renovar, revitalizar e relançar o PSD

Rui Rio quer renovar, revitalizar e relançar o PSD


Rui Rio, candidato à liderança do Partido Social Democrata, participou no passado sábado, num jantar com militantes do PSD de Beja. Sensibilizar os militantes sociais-democratas deste distrito, para que o PSD seja o partido liderante, na resolução daqueles que considera ser os principais problemas do país, foi a mensagem que o candidato deixou quando chegou a Beja.

Rui Rio afirmou que o Partido Social Democrata não está, neste momento, em condições de ser um partido liderante na resolução dos problemas nacionais e, por isso, "é tempo de agir", de "renovar, revitalizar e relançar o PSD".

Gonçalo Valente, ex-presidente da Comissão Política Concelhia de Ourique do PSD, é o responsável distrital de Beja, da candidatura de Rui Rio e, relatou a Voz da Planície quais são as expetativas de apoio por parte dos militantes do PSD de Beja, referindo que apesar das condições não serem as melhores, uma vez que, as estruturas locais estão mais vocacionadas para a candidatura de Pedro Santana Lopes, as expetativas podem vir a ser superadas.

Gonçalo Valente avança, ainda, que o candidato deverá regressar em dezembro à cidade de Beja, para visitar empresas, instituições e associações, com o objetivo de conhecer melhor a realidade da região e contactar com os agentes locais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.