Voltar

Desporto automóvel solidário

Desporto automóvel solidário


Durante este fim-de-semana pode experimentar a ser copiloto de um piloto de rally, divertir-se e ser solidário. O evento decorre no Estádio Flávio dos Santos, em Beja e os montantes a angariar revertem a favor das vítimas dos incêndios de outubro, nomeadamente para a compra de alimentação para animais.

A ideia de realizar este evento foi de Alfredo Riscado e José Alvito, ligados ao desporto automóvel, e a proposta consiste no desafio de levar as pessoas a experimentarem, com os seus próprios carros, as sensações de fazer um trajeto em terra batida. O piso está preparado para o efeito e os organizadores convidam a participar condutores e família.

Para participar neste evento, que decorre das 09.00 horas às 13.00 horas e das 14.00 horas às 17.00 horas, neste sábado e domingo, precisa de fazer uma inscrição, no valor de 10 voltas. Este é o montante que a organização encaminhará depois para as vítimas dos incêndios, do Centro do país, de outubro passado, destinado à compra de alimentação para animais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.