Beja Merece+ com “manifestação” em Lisboa
Beja Merece+ com “manifestação” em Lisboa

Inês Patola - 13/11/2017 - 00:00 - Imprimir


Beja Merece+ com “manifestação” em Lisboa


O Pax Julia teve, ontem à tarde, “casa cheia” com a reunião magna realizada pelo Beja Merece+.

Um encontro para decidir que acções é que o Movimento deve realizar para, mais uma vez, relembrar aos governantes os principais problemas com que se debate a região com destaque para as acessibilidades ferroviárias, rodoviárias e aeroporto.

Com a sala do Pax Julia praticamente lotada, esteve presente João Ramos, deputado eleito pelo PCP à Assembleia da Republica e Paulo Arsénio, presidente da autarquia bejense, que conjuntamente com dois dos seus vereadores, marcou presença apenas no inicio dos trabalhos durante a apresentação do vídeo do Beja Merece+.

Depois de cerca de duas horas de discussão foi decidido realizar uma “manifestação” em Lisboa, com passagem por diferentes locais onde se encontra o “poder político”.

Florival Baiôa, do Movimento Beja Merece +, revela outras medidas a dinamizar nos próximos tempos e garante que ficou surpreendido com a adesão que a reunião teve junto da população.

Outra decisão tomada, é manter o Movimento, tal como está, sem o transformar numa associação, Florival Baiôa acredita que assim, o Beja Merece+ acaba por ter mais força.

COMENTE ESTA NOTÍCIA