Conversas ASPP no IPBeja
Conversas ASPP no IPBeja

Inês Patola - 14/11/2017 - 00:00 - Imprimir


Conversas ASPP no IPBeja


O anfiteatro da Escola Superior de Educação recebe, esta tarde, às 16.00 horas, uma “conversa” sob o tema “Ambiente, Sustentabilidade e Educação”.

Esta é a primeira sessão de várias “Conversas ASSP-Associação de Solidariedade Social dos Professores” que vão decorrer no IPBeja.

Participam na “conversa” de hoje, Anabela Durão, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Albertina Raposo, da Escola Superior Agrária, Miguelina Pena, da Escola Superior de Saúde e José Pedro Fernandes, da Escola Superior de Educação.

Maria Augusta Valente, membro da Comissão Administrativa da delegação de Beja da ASSP, afirma que através destas “conversas” pretende-se também divulgar o trabalho que é desenvolvido pela ASSP.

A ASSP é uma organização de Professores, com cerca de 12 mil associados, que tem como objectivo e actividade a prestação de serviços de natureza social, humanitária e cultural aos professores seus associados e familiares. Maria Augusta Valente revela ainda algumas das iniciativas que a associação promove habitualmente.

COMENTE ESTA NOTÍCIA