Voltar

Concerto com ACODA - Orquestra do Alentejo no Pax Julia

Concerto com ACODA - Orquestra do Alentejo no Pax Julia


No âmbito da III Temporada de Concertos do CRBA, o Pax Julia Teatro Municipal recebe hoje, o concerto com ACODA - Orquestra do Alentejo.

O espetáculo está agendado para as 21.30 horas e conta com os convidados Lina Uinskyte, no violino e Mauro Dilema, no piano.

A ACODA - Orquestra do Alentejo nasceu da iniciativa de um grupo de artistas profissionais de música, com anos de experiência a tocar em várias orquestras nacionais.

Depois de se fixarem no Alentejo, criaram uma orquestra de câmara flexível tanto em repertório, como em formação. Desta forma, consolidaram a oferta numa área inexistente na região o que veio a contribuir para o desenvolvimento local e regional.

Este projeto veio dar, também, perspetivas profissionais para os estudantes de música do Alentejo, fomentando o alargamento das suas projeções profissionais e da sua mobilidade social e artística.

A ACODA - Associação Cultural Orquestra do Alentejo é uma associação sem fins lucrativos, cuja atividade se centra na criação, programação e formação artística.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.