Quatro propostas vencedoras para investimentos públicos em Odemira
Quatro propostas vencedoras para investimentos públicos em Odemira

Rádio Voz da Planície - 17/12/2017 - 00:00 - Imprimir


Quatro propostas vencedoras para investimentos públicos em Odemira


Após a votação da população do concelho de Odemira, surgem quatro propostas vencedoras do Orçamento Participativo (OP) de Odemira de 2017, que vão ser incluídas no Orçamento Municipal de 2018 e executadas, no valor total de 500 mil euros.

Na categoria das propostas para freguesias com menos de 1500 habitantes, as vencedoras são “Beneficiação do Pavilhão de Festas da Junta de Freguesia e Colocação de Painéis Solares no Edifício Sede da Junta (Sabóia)” e “Parque de Autocaravanismo na Freguesia de Santa Clara”.

“Amar os Outros” e “Melhoramento geral do campo do Boa Esperança, na Boavista dos Pinheiros” são as vencedoras, na categoria das propostas para freguesias do litoral ou com população superior a 1500 habitantes.

Os vencedores foram divulgados no passado dia 13 de dezembro, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Um total de 1942 cidadãos, com idades a partir dos 16 anos, votou no OP de Odemira, durante os meses de outubro e novembro, em 13 propostas de investimentos públicos, no valor máximo de 125 mil euros cada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA