Voltar

Mário Simões promove Roteiro Agrícola

Mário Simões promove Roteiro Agrícola


O deputado do PSD, Mário Simões, começou em Mértola um roteiro agrícola que o vai levar, até finais de Fevereiro, aos vários concelhos do distrito de Beja.

Mário Simões, deputado do PSD eleito por Beja, está a realizar até finais de Fevereiro um roteiro agrícola com passagem assegurada por todo o distrito através da realização de visitas semanais, às segundas e sextas-feiras.

O deputado retomou assim os roteiros temáticos e decidiu começar pela agricultura porque, neste momento, trata-se do sector que mais contribui para a economia regional. Mário Simões afirma ainda que decidiu começar por Mértola para destacar a importância do campo branco, da agricultura de sequeiro e da pecuária extensiva.

Quanto aos problemas que lhe foram transmitidos por alguns agricultores com quem teve oportunidade de contactar, Mário Simões destaca a falta de mão de obra qualificada ou as burocracias para quem se quer lançar no mercado internacional. Preocupações que Mário Simões pretende transmitir ao governo tendo em vista a sua resolução.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.