PS de Beja promove acção “Pelos Comboios”
PS de Beja promove acção “Pelos Comboios”

Ana Elias de Freitas - 10/03/2014 - 07:00 - Imprimir


PS de Beja promove acção “Pelos Comboios”


O PS de Beja entrega no sábado, dia 15, em Lisboa, nas sedes nacionais da CP e da REFER, cartas dirigidas aos conselhos de Administração das duas empresas, com contributos para a melhoria da qualidade de transporte de passageiros de e para o Baixo-Alentejo. 

O que se pretende é deixar sugestões, que ajudem a promover a melhoria do funcionamento dos transportes ferroviários, tendo como fim último a electrificação da linha, Beja Casa Branca, avançou à Voz da Planície o presidente da Concelhia do PS. Paulo Arsénio frisou também, que sábado poderá não ser o melhor dia, sendo contudo, aquele que se tem disponível, em termos profissionais, para fazer esta viagem, que tem como objectivo marcar uma posição, no terreno.

A comitiva que se vai deslocar a Lisboa, no sábado, é constituída por pessoas do PS, simpatizantes e todos os que se quiserem juntar-se a ela, incluindo a comunicação social, deixou claro, igualmente, Paulo Arsénio. Reconhecendo que seria mais fácil, fazer chegar as cartas via email, o presidente da Concelhia de Beja do PS referiu que a realização de uma viagem de comboio permite identificar, ao longo do trajecto, o que está menos bem e dar a conhecer as propostas que os socialistas fazem nas cartas a entregar. Sendo uma iniciativa diferente, Paulo Arsénio espera uma boa reacção por parte da CP e da REFER e de respostas positivas das duas empresas.

A comitiva vai e volta de Lisboa de comboio e na capital vai andar de metro e a pé disse ainda, Paulo Arsénio realçando o facto, desta iniciativa da Concelhia de Beja do PS, não ter como objectivo sobrepor-se a nenhum movimento de cidadãos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA