Voltar

Beja e Serpa propõem música e literatura

Beja e Serpa propõem música e literatura


Nesta sexta-feira pode apreciar em Beja música, no Pax Julia - Teatro Municipal, um livro, na Biblioteca da cidade, e Baile da Pinha, em Penedo Gordo. Em Serpa há espectáculo musical para ver no Musibéria.

O grupo Cantigas do Baú é o protagonista, esta tarde, a partir das 15.00 horas, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, do workshop de música popular - oficinas do cante e música popular e propõe o tema: "Como nasce uma cantiga".

Na Biblioteca Municipal de Beja, a iniciativa "Sextas com livros" sugere para esta noite, às 21.30 horas, a obra "Terra da Paciência", de Francisco Ceia. Depois de "Jogo de Janelas", "Terra da Paciência" surge, embora com uma forma estilística bem diferente, com o propósito também, de agitar e despertar consciências, através da palavra e da leitura. Da observação atenta da humanidade e da realidade circundante extrai o artista e dramaturgo retratos que interpelam o leitor e o convidam à reflexão crítica da história social de ontem e de hoje.

Ainda por Beja, na União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, Penedo Gordo convida a participar esta tarde, a partir das 14.00 horas, no Pavilhão Polidesportivo, no tradicional Baile da Pinha.

Em Serpa, no auditório do Musibéria, actua esta noite, às 21.30 horas, Carlos Mendes, apresenta o espectáculo "Festa da Vida - 50 anos de carreira".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.