Voltar

Festa do Avante já tem cartaz completo

Festa do Avante já tem cartaz completo


Buraka Som Sistema, Diabo na Cruz, Mind da Gap, Jorge Palma e Sérgio Godinho são alguns dos nomes que vão passar pela edição 2014 da Festa do "Avante!" cujo cartaz já está fechado. As EP’s (Entradas Permanentes) estão à venda nos centros de trabalho do PCP. 

A Quinta da Atalaia recebe em 2014, nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, a 38ª Festa do "Avante!" e para além de artistas nacionais, entre as confirmações internacionais contam-se os húngaros Besh O Drom, os cabo-verdianos Dany Silva e Maria Alice, entre outros. Destaque ainda, para a realização do espectáculo de música clássica, integrado nas comemorações dos quarenta anos da Revolução de Abril, o Concerto para Cravos e Orquestra, a cargo da Sinfonietta de Lisboa na primeira noite, 5 de Setembro.

As EP’s já estão à venda, em todos os centros de trabalho do País, do Partido Comunista Português, e António João Zacarias, da DORBE do PCP explicou à Voz da Planície como pode adquirir as entradas permanentes e inscrever-se nas excursões que estão a ser preparadas para a Festa do "Avante".

António João Zacarias destacou ainda, os principais temas da edição da Festa do "Avante!" 2014, avançou o que vai ser a representação do Alentejo e chamou a atenção, para os comícios de abertura e encerramento, com o secretário-geral do PCP Jerónimo de Sousa.

Festa do "Avante!" 2014, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal, nos dias 5, 6 e 7 de Setembro.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.