Voltar

Comandante do Regimento de Infantaria nº 3

Comandante do Regimento de Infantaria nº 3


Foi nomeado, por escolha, Comandante do Regimento de Infantaria nº 3, o Coronel de Infantaria Carlos Fernando Nunes Faria e a tomada de posse foi no início deste mês.

O Coronel Carlos Fernando Nunes Faria nasceu em Messejana, tem 55 anos de idade e 35 anos de serviço. Está habilitado com o Curso de Infantaria da Academia Militar, com o curso de Promoção a Capitão da Escola Prática de Infantaria, com o Curso de Promoção a Oficial Superior do Instituto de Altos Estudos Militares, além de outros cursos e estágios.

Ao longo da sua carreira prestou serviço em várias Unidades, Estabelecimentos e Órgãos do Exército. Cumpriu duas comissões de serviço no exterior: uma na Bósnia Herzegovina e outra em S. Tomé e Príncipe.

Da sua folha de serviços constam 13 louvores (7 concedidos por Oficial General) e várias condecorações, de que se destacam três medalhas de Serviços Distintos de grau Prata; as medalhas de Mérito Militar de 2ª e 3ª classe; a medalha de Dom Afonso Henriques - Mérito do Exercito, de 2ª classe; e as medalhas de Prata e de Ouro de Comportamento Exemplar.

Em 1999, obteve o grau de Mestre em Estudos Portugueses pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. É casado, tem um filho e reside em Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.