Voltar

Livro de Paulo Monteiro ganhou mais um prémio

Livro de Paulo Monteiro ganhou mais um prémio


"El amor infinito que te tengo y otras historias" ganhou o prémio mejor cómic, editado em 2013, de la Generalitat Valenciana e este é também, o quarto galardão que o primeiro livro de banda desenhada de Paulo Monteiro, recebe.

Trata-se de um prémio de prestígio, que é atribuído na vizinha Espanha e que Paulo Monteiro, responsável pela Bedeteca e Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, já viu autores que admira ganharem e que nunca pensou receber. Em declarações à Voz da Planície, Paulo Monteiro mostrou-se muito satisfeito com mais esta distinção e referiu que isto significa mais vendas para o seu livro, que já vai na 2ª edição, em Espanha.

Paulo Monteiro recordou os prémios que já foram atribuídos ao seu livro "O amor infinito que te tenho e outras histórias", frisando que os primeiros dois foram em Portugal, o terceiro em França e este quarto, em Espanha.

Paulo Monteiro vai receber a Valência, no dia 20 de Novembro, o seu prémio, revelou à nossa estação que tem o seu próximo livro praticamente concluído e que está a pensar lançá-lo no Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, em 2016.

Nota: Fotografia de José Baguinho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.