Voltar

Propostas do Orçamento Participativo de Odemira com mais de 5 mil votos

Propostas do Orçamento Participativo de Odemira com mais de 5 mil votos


As 18 propostas de investimentos públicos, no âmbito do Orçamento Participativo de Odemira, que se encontram em votação até ao próximo dia 30, já receberam mais de 5 mil votos.

Podem votar nas propostas todos os cidadãos com idades a partir dos 16 anos de idade, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho.

Cada pessoa pode votar duas vezes, desde que os votos incidam em duas propostas e freguesias diferentes. É possível votar online ou de forma presencial no Balcão Único do Município de Odemira.

Há também a mesa de voto itinerante, que se tem deslocado pelas freguesias e que, hoje, vai estar em Boavista dos Pinheiros.

Das 25 propostas apresentadas pela população para investimentos públicos no âmbito do Orçamento Participativo deste ano incidem sobretudo na criação de espaços desportivos e de lazer em várias localidades, mas também para criação de acessos livres à Internet, equipamentos para alunos ou até um banco de sementes tradicionais.

As propostas mais votadas, até ao montante individual de 125 mil euros e global de 500 mil euros, vão ser incluídas no Orçamento Municipal de 2015.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.