Voltar

Programa "Entre Páginas"

Programa "Entre Páginas"


A Biblioteca Municipal José Saramago de Beja já apresentou o programa de promoção de leitura "Entre Páginas" - escolas e outras comunidades educativas.

A Cave da Biblioteca da cidade está preenchida por três exposições, de nomes como André e Jorge Letria e Susa Monteiro, que dão o mote, para professores, educadores e técnicos trabalharem com idades que vão desde o pré-escolar até ao 12º ano de escolaridade.

Na apresentação do projeto "Entre Páginas", o vereador da Câmara de Beja, Vítor Picado, frisou a importância que a promoção da leitura deve assumir no contexto das escolas da cidade, e rurais, assim como aquela que o atual Executivo lhe dá, enquanto aposta.

Cristina Taquelim, responsável pelo setor infantil da Biblioteca, explicou o projeto, que tem início agora, mas que se vai prolongar até Abril de 2016, e como tudo se vai processar na Cave, espaço dedicado às atividades do "Entre Páginas". Este é um projeto que tem como finalidade, igualmente, continuar com o trabalho que se tem vindo a realizar, em anos anteriores, com as escolas.

A Biblioteca de Beja continua a trabalhar na triangulação Biblioteca, família e escolas e neste contexto, Cristina Taquelim frisou que existem muitos outros projetos que este espaço cultural da cidade tem no terreno, com vista à promoção da leitura, que vão ao encontro de todos os públicos que se pretendem atingir e que complementam o "Entre Páginas".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.