Voltar

Atuação da ADPM em Moçambique distinguida

Atuação da ADPM em Moçambique distinguida


A intervenção da ADPM em Moçambique teve início no ano 2000, com resultados extremamente positivos e uma grande adesão por parte da população e da autarquia local de Monapo. Em resultado desta cooperação, a Assembleia Municipal da Vila de Monapo emitiu duas moções de saudação, uma dirigida à ADPM, e outra ao seu presidente, Jorge Revez, pelo "trabalho incansável de apoio aos cidadãos de Monapo".

O Projeto Apoio à Criança é a presente intervenção em Moçambique, iniciativa apoiada pela Cooperação Portuguesa através do Camões, ICL, e que se estenderá até 2016. Até esta data a parceria pretende construir mais infraestruturas com ênfase na educação e saúde das crianças e mulheres, e conseguir mais apoios financeiros, humanos e outros recursos para apoiar a população crescente de Monapo e ajudar este distrito moçambicano emergente.

Ana Sanches, técnica da ADPM e coordenadora do Projeto Apoio à Criança, falou de honra e de satisfação, na distinção efetuada à atuação da Associação que representa em Moçambique.

Ana Sanches referiu ainda, que esta distinção significa também, mais motivação para continuar o trabalho em Moçambique.

No âmbito do Projeto Apoio à Criança, promovido pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM), e pela Fundação S. Barnabé, colaboradores desta associação estiveram recentemente na vila de Monapo, província de Nampula, para consolidar as várias atividades em curso do projeto.

 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.