Voltar

Cinema, teatro e música em Beja

Cinema, teatro e música em Beja


A cidade de Beja propõe para esta sexta-feira, cinema, teatro e música.

O documentário "Safari em África", de Bem Stassen é a proposta de cinema que o Pax Julia - Teatro Municipal tem para esta noite, a partir das 21.30 horas e que sugere a observação de focas da costa da Namíbia, visitar morcegos na Zâmbia, assistir à maior migração de mamíferos do mundo e nadar com elefantes no delta do Okavango, no Botswana.

A programação do FITA - Festival Internacional do Alentejo sugere para esta noite, às 22.00 horas, a peça "Monstros S.A.- Sem Abrigo", por Filipe Crawford Produções. Trata-se de uma readaptação de alguns clássicos já representados, como o "sketch" de Os Monstros Sagrados, que deu nome ao primeiro espetáculo, aos quais se acrescentam novos diálogos do autor, inéditos em Portugal. Desta vez os Monstros estão Sem Abrigo, vítimas da crise, e vivem debaixo da Ponte 25 de Abril. 

À noite, às 23.00 horas, há música de JP Simões para ouvir nos "Infantes". João Paulo Nunes Simões mais conhecido por JP Simões é um cantor ecompositor português e um artista que passou por projetos como Pop Dell’Arte, Belle Chase Hotel e Quinteto Tati.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.