Voltar

Centro de Moura com candidaturas abertas

Centro de Moura com candidaturas abertas


Os empresários interessados em iniciar atividade no concelho de Moura já têm à sua disposição o Centro de Acolhimento a Microempresas (CAMM), avança a autarquia em nota de imprensa.

O CAMM é uma infraestrutura de acolhimento e incubação de empresas, está localizada no Parque Tecnológico de Moura e é gerida pela Lógica. Destina-se sobretudo à instalação de novas empresas, facilitando o início de vida destes novos negócios, através da cedência do espaço a custo zero, durante os primeiros 12 meses.

A entrada em funcionamento do Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura é mais uma medida de apoio à atividade empresarial no concelho, refere o Município também, na nota enviada à nossa redação, acrescentando que numa altura em que as dificuldades em iniciar novos negócios são cada vez maiores, a autarquia mourense contraria esta tendência promovendo iniciativas que estimulem e incrementem o tecido empresarial.

As normas de funcionamento e acesso ao CAMM, bem como a ficha de candidatura estão disponíveis em www.logica-em.com/camm.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.