Voltar

O "Memorando de entendimento" da ASPP/PSP

O "Memorando de entendimento" da ASPP/PSP


Paulo Rodrigues, dirigente nacional da ASPP/PSP, esteve em Beja, para dar posse ao reeleito delegado distrital Francisco Passinha.

Recentemente a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia - ASPP/PSP -, no âmbito das negociações das alterações ao Estatuto Profissional, assinou um conjunto de artigos denominados por "memorando de entendimento".

A ASPP/PSP exige agora que estas alterações sejam concretizadas e aprovadas por este Governo o mais brevemente possível, caso contrário e na defesa intransigente dos profissionais da polícia, reserva-se no direito de tomar as medidas de luta que entender necessárias, mesmo as mais inesperadas.

Tendo em conta os prazos oficiais a cumprir, o Governo tem todas as condições para aprovar até meados de julho, afirma a ASPP/PSP, o que se comprometeu alterar no Estatuto Profissional.

Passado este período, a ASPP/PSP entenderá que não há, por parte do MAI, intenções de produzir qualquer alteração, à qual só se poderá responder com ações de protesto. Todas as formas de luta serão equacionadas, afirma, igualmente, esta Associação Sindical.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.