Voltar

PS de Beja já aprovou lista para legislativas 2015

PS de Beja já aprovou lista para legislativas 2015


A Comissão Política da Federação do Baixo Alentejo do PS já aprovou, por maioria, a lista de candidatos pelo distrito de Beja nas eleições legislativas deste ano. Pedro do Carmo encabeça a lista, José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara de Odemira é o número dois e em terceiro lugar está Conceição Casanova, professora e ex-deputada.

O cabeça-de-lista, por indicação do secretário-geral do PS, António Costa, é Pedro do Carmo, atual presidente da Câmara de Ourique e líder da Federação, tal como a Voz da Planície já tinha avançado.

Como suplentes foram aprovados os nomes de Luís Martins, atual presidente da JS do Baixo Alentejo, Renata Veríssimo, presidente das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo e João Dinis, presidente da Concelhia de Moura do PS.

A lista aprovada pela Federação do Baixo Alentejo, que deixa de fora o atual deputado à Assembleia da República, Luís pita Ameixa, é ratificada amanhã, pela Comissão Política Nacional do PS, que se reúne nesta terça-feira, dia 21.

Esta semana, o cabeça de lista do PS, nas legislativas 2015, Pedro do Carmo é o convidado do "Preto no Branco" da Voz da Planície. Recorde-se que a nossa estação foi a primeira a avançar com esta possibilidade depois de uma entrevista a Pedro do Carmo efetuada neste mesmo programa, a 6 de outubro de 2014, onde o agora candidato disse que não fechava a porta a esta candidatura e que o grande objetivo do PS nas legislativas deste ano era recuperar o segundo deputado para os socialistas no círculo eleitoral de Beja.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.