Voltar

Agostinho Moleiro mandatário da candidatura do PS

Agostinho Moleiro mandatário da candidatura do PS


O médico pediatra Agostinho Marques Moleiro é o Mandatário da candidatura do PS Baixo Alentejo às eleições legislativas de 4 de outubro, cuja lista é encabeçada por Pedro do Carmo.

Em nota de imprensa, o PS refere que representa um enorme orgulho para todos os socialistas fazerem-se representar por uma personalidade de princípios e valores conhecidos, abrangente na sociedade e defensor da região do Baixo Alentejo.

O PS do Baixo Alentejo junta à comunicação enviada à nossa redação, uma breve nota biográfica do mandatário que transcrevemos: "O Dr. Agostinho Moleiro é um cidadão de reconhecido mérito entre os seus pares. É um chefe de família exemplar, numa família de sucesso, agregada em torno dos valores da família, da ética, da sociedade e do bem-estar social.

Do ponto de vista social, o Dr. Moleiro é um Homem de Bem, solidário, amigo, compreensível, conselheiro, tutor e lutador por grandes causas revelando-se sempre muito racional nas suas mais profundas decisões e com uma generosidade incomensurável.

Como político realça-se o seu desempenho enquanto Presidente da Concelhia de Beja do PS, enquanto deputado eleito pelo PS na Assembleia da República e enquanto Governador Civil de Beja.

A sua maior notoriedade regional alcançou-a no desempenho da sua profissão de Médico Pediatra, com trinta e cinco (35) anos de experiência profissional ao serviço dos baixo-alentejanos e com elevado reconhecimento técnico e científico pela comunidade nacional e internacional, desta especialidade."


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.