Voltar

"O papel do realizador" com Ricardo Espírito Santo

"O papel do realizador" com Ricardo Espírito Santo


O auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão recebe , esta tarde, a conferência "O papel do realizador", organizada pelo IPB e pelas "Palavras Ditas".

Esta conferência tem como convidado o realizador Ricardo Espírito Santo e conta ainda com as intervenções de Ana Paula Figueira, docente do IPB e Nuno Azinheira, responsável das "Palavras Ditas".

Ricardo Espírito Santo é director da premiada Terra Líquida Filmes, a produtora que criou quando saiu da SIC, em 2008. Foi realizador do "Jornal da Noite" da SIC, entre 2001 e 2004. É dele a assinatura de "Amo-te Teresa", ainda hoje o telefilme mais visto da televisão portuguesa, da premiada reportagem "Os meninos de Angola", de Cândida Pinto, e de diversos documentários premiados, como "As Cordas de Amália", "Manuel António Pina, um sítio onde pousar a cabeça". É, desde 2003, realizador de futebol e integra desde a primeira hora a equipa de formadores das "Palavras Ditas".

"A evolução da carreira e o reconhecimento", "O futebol, os filmes, os documentários", "Como fazer bem com pouco: o drama dos orçamentos" e "Quantidade versus qualidade" são alguns dos temas que vão ser abordados na conferência.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.