Voltar

X Festival de Bandas de Beja até sábado

X Festival de Bandas de Beja até sábado


A Associação Arruaça realiza nesta sexta-feira, dia 4 e sábado, dia 5, na Casa da Cultura da capital de distrito, o décimo Festival de Bandas de Beja.

Ao longo de dez anos foram muitos os projetos que colaboraram com a Arruaça convergindo para um mesmo espaço os músicos da cidade e da região.

O Festival de Bandas de Beja é uma referência e este ano volta a apresentar e a promover o que apareceu de novo em termos de projetos musicais, na cidade e região, avançou Vítor Alegria da Arruaça. Acrescentou que este ano se celebram 10 anos de Festival e da Associação.

Este ano de 2015, que marca uma década desde do seu início em 2005, abrem-se as hostilidades nesta sexta-feira, com Os Disciplos, grupo de cante alentejano, partindo de seguida para outras paragens com os Untstyled. Continua-se com o RozA para trazer umas memórias de Ventas de Esterko para se voltar logo depois à região e ao Paulo Colaço da Viola Campaniça. Termina-se o primeiro dia, com os sons mais pesados de ReActive Lust e Venial Sin. A festa prolonga-se com DJ Billy.

No dia 5, sábado, Plause, malta do rock, abre o festival para de seguida Mendigo Blues apresentar o seu trabalho. Os VidaMorte são de Moura e trazem os sons pesados. Volta-se ao rock com StoneHag e Dr à Noite, dois projetos recentes.

Conta-se ainda, na décima edição do Festival de Bandas de Beja com os bejenses Shoryuken, grindcore, e Serrabulho. Para o fim de festa foram convidados os DJ Nuno Trasher e DJ Mr Egg.

No próximo dia 19, a Arruaça vai realizar o seu Mercado Livre no Largo do Museu em Beja onde se vai realizar também, uma homenagem à história recente da música na cidade e região de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.