Voltar

Casal jovem vai construir turismo rural na Mina da Juliana

Casal jovem vai construir turismo rural na Mina da Juliana


Um casal jovem, residente em Lisboa, prepara-se para trocar a vida agitada da grande cidade pela tranquilidade da Mina da Juliana, na freguesia de Santa Vitória.

Jorge Paulo Santos e a esposa vão construir na Mina da Juliana a "Casa do Roxo", projecto de turismo rural em modalidade de casa de campo, onde se propõem acolher turistas e a oferecer-lhes um conjunto de actividades lúdicas e desportivas que giram em torno do aproveitamento da albufeira do Roxo.

Com capitais próprios, o apoio de verbas comunitárias provenientes do PRODER e da banca, a Casa do Roxo é um projecto cuja concretização está garantida, conforme explica Jorge Paulo Santos.

No próximo sábado, entre as 11 e o meio-dia, o Estrada Municipal é emitido em directo de Santa Vitória.

Comente esta notícia

Sou natural de Mina da Juliana e recebi esta notícia com muita felicidade. Para mim é muito é quase como um sonho ver a minha aldeia ser notícia e principalmente por haver alguém interessado em investir na aldeia. Acho a ideia muito boa já que com a aldeia tem potencial para o turismo. Com a barragem do Rocho, um pequeno lago, com a paisagem maravilhosa e a tranquilidade no ambiente, vai ser um sucesso. estive na aldeia em Abril e senti-me tão bem que me custou voltar para Lisboa. Parabéns e dou aqui a minha força para os investidores.

Francisca Mota

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.