Voltar

EMAS intervém na rede do Bairro das Flores

EMAS intervém na rede do Bairro das Flores


A EMAS de Beja começa os trabalhos de ligação da rede pública do Bairro das Flores à rede pública de abastecimento de água da cidade, nesta quarta-feira, dia 20.

Pretende-se com a execução da presente intervenção melhorar a qualidade do serviço de abastecimento de água aos consumidores, uma vez que o atual abastecimento tem origem numa captação subterrânea pouco profunda, o que em períodos de fraca pluviosidade poderá provocar constrangimentos no fornecimento de água. As declarações são de Alexandre Leal, administrador da EMAS de Beja, que explicou também, o tempo de duração da obra e o valor a investir, da inteira responsabilidade da empresa.

A nível ambiental, a EMAS refere que a obra terá um impacto significativo, uma vez que irá conduzir à diminuição do número de roturas e perdas de água. A empresa acrescenta que pela natureza da intervenção, e no decorrer da obra, tudo fará para garantir o abastecimento de água à população, limitando as interrupções aos períodos estritamente necessários à realização das ligações. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.