Voltar

1º Passeio de Automóveis Clássicos do Rotary Club de Beja

1º Passeio de Automóveis Clássicos do Rotary Club de Beja


O Rotary Club de Beja promove hoje, o seu 1º Passeio de Automóveis Clássicos, iniciativa que para além de visar proporcionar a todos os participantes alguns momentos de convívio e enriquecimento cultural, se destina a apoiar, com a sua receita, alguns projetos solidários em que o clube se encontra envolvido.

Este 1º Passeio é organizado em parceria com a Câmara Municipal de Aljustrel, primeiro concelho a ser visitado no âmbito destes passeios que se pretendem anuais e que no futuro se estenderão a todos os concelhos do distrito de Beja.

Na altura do pagamento da inscrição é solicitado a todos os participantes que colaborem com a entrega de bens alimentares (2 por pessoa), os quais serão posteriormente cedidos a uma instituição de carácter social do concelho de Aljustrel.

A receita correspondente ao valor do almoço é destinada a apoiar a aquisição de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários de Aljustrel, projeto da Câmara Municipal de Aljustrel que o Rotary Club de Beja entendeu apoiar desde a primeira hora.

As inscrições são feitas no local de concentração e saída, no Beja Parque Hotel, no dia 1 de Maio, a partir das 09:00h.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.