Voltar

"1000 dias a afirmar Beja"

"1000 dias a afirmar Beja"


Quando se assinalam mil dias desde que reassumiu os destinos do Município de Beja, a CDU presta contas do trabalho realizado numa ação de contacto com a população do concelho, que já está no terreno e que se prolonga até dia 2 de julho. Até ao final desta semana, as ações desenvolvem-se na cidade de Beja, sempre ao final da tarde.

A situação financeira do Município, a aposta, com medidas concretas, no desenvolvimento económico e na captação de investimento, a normalização da relação com as juntas de freguesia, o apoio ao movimento associativo, a iniciativa em termos de oferta e dinâmica cultural, assim como o relevante conjunto de obras já realizadas ou em execução, levam a CDU a afirmar que a situação atual não é comparável, sob qualquer nível de observação séria e isenta, ao que se verificou nos últimos anos, frisou André Gregório, da Coordenadora Concelhia de Beja da Coligação. Prosseguiu referindo que todas estas ações devem ser valorizadas, e divulgadas, e que é isso que se pretende fazer nesta iniciativa onde também, se procura ouvir o que a população tem para dizer.

Nesta ação de contacto conta-se com a participação dos eleitos autárquicos e com a distribuição de um documento descritivo do trabalho realizado, avançou ainda, André Gregório.

A ação "1000 dias a afirmar Beja" é feita na cidade até ao final da semana, no centro histórico e nos bairros, depois das 17.30 horas e começa nas freguesias, nesta sexta-feira, dia 17. A ação regressa a Beja, no dia 2 de julho, com iniciativas no Mercado Municipal e de Santo Amaro, assim como nas Portas de Mértola.

Cumprir o resto do mandato a afirmar Beja pelo trabalho é o compromisso da CDU, bem como a convicção de ver renovada a confiança da população na Coligação e no seu projeto, que vai muito para além da gestão autárquica, afirmou, igualmente, André Gregório.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.