Protesto Troika

Beja vai aderir ao protesto internacional "Povos Unidos contra a troika!" agendado pelo Movimento "Que se lixe a troika!" para o dia 1 de Junho .
O apelo que é feito é que todas as pessoas, com e sem partido, com e sem emprego, com e sem esperança se juntem ao protesto, assim como, organizações políticas, movimentos cívicos, sindicatos, partidos, colectividades e grupos informais.
Para o movimento estão a ser tomadas medidas que aniquilam direitos conquistados ao longo de décadas e que agravam o desemprego e privatizam tudo o que pode ser rentável, por isso, os povos é que devem decidir as suas vidas.
Entretanto o Movimento "Que se lixe a troika!" está a apelar a uma concentração a realizar na próxima segunda-feira, a partir das 17.00 horas, em Belém, na altura em que vai decorrer uma reunião do Conselho de Estado convocada por Cavaco Silva. O objectivo é mostrar ao presidente da República e aos Conselheiros que o tempo deste Governo chegou ao fim.
O apelo é que as pessoas levem tachos, panelas e apitos porque aquilo que se quer é que este seja um protesto muito ruidoso para ser ouvido por todos.




Comente esta notícia