Voltar

"1000 dias a afirmar Beja" está hoje no Bairro do Pelame

"1000 dias a afirmar Beja" está hoje no Bairro do Pelame


Quando se assinalam mil dias desde que reassumiu os destinos do Município de Beja, a CDU presta contas do trabalho realizado numa ação de contacto com a população do concelho, que já está no terreno e que se prolonga até dia 2 de julho. Até quinta-feira, as ações desenvolvem-se na cidade e hoje centram-se atenções no Bairro do Pelame.

A situação financeira do Município, a aposta, com medidas concretas, no desenvolvimento económico e na captação de investimento, a normalização da relação com as juntas de freguesia, o apoio ao movimento associativo, a iniciativa em termos de oferta e dinâmica cultural, assim como o relevante conjunto de obras já realizadas ou em execução, levam a CDU a afirmar que a situação atual não é comparável, sob qualquer nível de observação séria e isenta, ao que se verificou nos últimos anos, frisou André Gregório, da Coordenadora Concelhia de Beja da Coligação. Prosseguiu referindo que todas estas ações devem ser valorizadas, e divulgadas, e que é isso que se pretende fazer nesta iniciativa onde também, se procura ouvir o que a população tem para dizer. Nesta quarta-feira, as atenções centram-se no Bairro do Pelame.

Nesta ação de contacto conta-se com a participação dos eleitos autárquicos e com a distribuição de um documento descritivo do trabalho realizado, de acordo com André Gregório.

A ação "1000 dias a afirmar Beja" está amanhã, no Bairro da Esperança e começa nas freguesias, nesta sexta-feira, dia 17. A ação regressa a Beja, no dia 2 de julho, com iniciativas no Mercado Municipal e de Santo Amaro, assim como nas Portas de Mértola.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.