aliados natal
Trata-se de uma campanha de solidariedade, tendo em vista a recolha de brinquedos e bens alimentares que depois são oferecidos às famílias mais carenciadas do concelho.

Quem quiser participar pode entregar brinquedos,novos ou usados, mas em boas condições, e bens alimentares nas escolas e creches, Juntas de Freguesia, na sede da TAIPA e em diversas entidades do concelho de Odemira.

Depois da fase de recolha, a iniciativa "Aliados do Natal" vai oferecer presentes às crianças, primeiro as que estão identificadas pelas diferentes organizações de intervenção social no concelho, depois entre os 19 e 23 de Dezembro, o Pai Natal sai às ruas distribuindo presentes pelas crianças de todo o concelho, espalhando alegria e espírito natalício por toda a comunidade. Está também prevista a distribuição de cabazes alimentares pelas famílias e idosos que estejam sinalizados.

No Natal de 2015, esta campanha conseguiu oferecer um total de 386 cabazes alimentares a famílias e idosos e cerca de mil brinquedos às crianças do concelho.

Comente esta notícia