Voltar

10º aniversário das Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel

10º aniversário das Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel


As Oficinas de Formação e Animação Cultural comemoram, hoje, o seu 10º aniversário.

Ao longo de 10 anos de existência, não faltaram nesta casa das artes e da cultura portuguesa, exposições, espectáculos musicais, tertúlias, workshops, convívios, ateliers de pintura, fotografia, cerâmica ou de gastronomia, e ainda, aulas de yoga.

Para celebrar a data, é hoje inaugurada às 18.00 horas, uma Exposição Comemorativa de Escultura, Pintura, Fotografia, Serigrafia, Tapeçaria e Ilustração com as obras de 40 dos muitos outros artistas, que por aqui passaram, nos últimos cinco anos, entre os quais: António Carmo, António Cunha, João Cutileiro, Júlio Roriz, Kiki Lima, Luís Athougia, Diana Mascarenhas, Nádia Torres, Heitor Figueiredo, Rita Melo, Branislav Mihajlovic, Rui Germano.

A inauguração da exposição, que vai estar patente ao público até ao dia 20 de Maio, conta com a actuação do compositor e músico brasileiro, Tuniko Goulart e do Grupo de Cantares Feminino de Aljustrel. Neste dia da festa da arte, vai ainda ser feita uma homenagem póstuma ao professor António Inverno, mestre serígrafo, reconhecido a nível nacional e internacional como figura incontornável das Artes Plásticas. Amigo de longa data das Oficinas, muitas das parcerias e dos artistas que expuseram neste espaço, foram realizadas através dos seus contactos junto dos artistas.

As comemorações do 10 aniversário prolongam-se até ao dia 7 de Maio, com a realização de um variado leque de iniciativas.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.