Academia das Artes

A AMA - Beja fica localizada no edifício ESTIG, Piso -1, Gab. 10, tem a coordenação pedagógica de Iolanda Laranjeiro, atriz e membro da direção de atores da Plural Entertainment Portugal/TVI) e Paulo Ferreira, coordenador do departamento de elencos e diretor de casting da Plural Entertainment Portugal e a gestão de José Pedro Ribeiro, ex presidente do ICAM /ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual - e atual consultor do Programa Ibermedia para análise e apreciação de projetos audiovisuais e do Programa CPLP Audiovisual.

As atividades da AMA - Beja começam neste fim-de-semana, com um curso intensivo de representação para a câmara e o ator Paulo Ferreira explicou à Voz da Planície como tudo se vai passar.

A AMA apostou em Beja por não existir no Alentejo um projeto semelhante, mas sobretudo, por acreditar no enorme potencial desta cidade e quer consolidar este polo, disse também, o ator Paulo Ferreira.

As atividades da AMA - Academia Mundo das Artes arrancam neste fim-de-semana, em Beja e para conhecer em pormenor as suas ofertas basta aceder à página na Internet/facebook da Academia.


Comente esta notícia