Foto com ordem boletim voto

Jorge Pulido Valente, do PS, João Rocha, da CDU, João Pedro Caeiro, do PSD-CDS/PP e Lopes Guerreiro, do Movimento "Por Beja com Todos", participam esta tarde, a partir das 18.00 horas, num debate público que vai decorrer no auditório do Instituto Politécnico de Beja. A organização pertence ao Diário do Alentejo em colaboração com a Rádio Voz da Planície e a Rádio Pax.

Durante cerca de uma hora e meia pretende-se que os cabeças de lista à Câmara Municipal de Beja apresentem as principais propostas com que se apresentam a votos.

Jorge Pulido Valente espera que o debate corra bem, num ambiente de tranquilidade, para que os candidatos possam apresentar as suas propostas. O candidato do PS lamenta no entanto que durante esta campanha eleitoral não se realizem mais debates entre os candidatos.

João Pedro Caeiro espera que o debate seja esclarecedor para que os candidatos possam dar a conhecer os seus programas. Para o candidato do PSD-CDS/PP é importante que os eleitores possam ver quais são os melhores projectos para o concelho.

João Rocha, sem dar demasiada importância à realização deste debate e referindo, que esta iniciativa está inserida nas várias acções de campanha que a CDU ainda tem para fazer, afirmou contudo, que espera que neste espaço de antena possa apresentar as propostas que a Coligação tem para o concelho.

Lopes Guerreiro afirma que é sempre importante debater ideias e propostas sobretudo quando está em causa o futuro da cidade e do concelho. Segundo o candidato do movimento "Por Beja com Todos" é importantes que os eleitores estejam esclarecidos para que possam votar em consciência.
O debate pode ser ouvido nos 104.5 da nossa estação ou em www.vozdaplanicie.pt


Comente esta notícia