XI Bienal Salão das Artes

Esta iniciativa, que vai estar patente ao público até 11 de novembro, em vários locais de Vidigueira, conta com a participação 220 artistas nacionais e internacionais e 330 obras a concurso (285 pinturas e 45 esculturas).

A XI Bienal de Artes Plásticas pretende promover a atividade artística, é organizada pela Câmara Municipal de Vidigueira e tem o apoio da Junta de Freguesia de Vidigueira e o patrocínio do Crédito Agrícola, do Jornal Correio da Manhã, do Correio da Manhã TV e da Quinta do Quetzal Art Center.

Luís Pestana, vereador da Câmara Municipal de Vidigueira, faz a apresentação desta 11ª edição da Bienal Salão das Artes.

A partir de sábado e até ao dia 11 de novembro, pode visitar o evento nos seguintes locais de exposição: Museu Municipal, na Praça Vasco da Gama; Salão da Junta de Freguesia de Vidigueira, na Rua dos Caldeireiros; Mercado Municipal, no Largo Frei António das Chagas; Salão do Centro Multifacetado de Novas Tecnologias, na Rua Longa e, ainda, no Casão A.S. Matos Rosa, também, na Rua Longa. 


Comente esta notícia