PSD 14

Pinela Fernandes leva como número dois, Rogério Algarvio, como número três, Marta Serrano, como número quatro, Francisco Pedro Torrão e como número 5, Fausto Barata. José Hilário é o líder da candidatura à União de Freguesias de Santiago Maior e S. João Baptista e Fernanda Caimoto, lidera a lista à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira.

Pinela Fernandes fez duras críticas ao atual Executivo da Câmara de Beja acusando-o de se ter "esquecido das pessoas", das "freguesias rurais" e das "empresas".

No seu discurso, Pinela Fernando acusou também, a Câmara de Beja de ter "abandonado o IPBeja" e o "património que Pisões representa" e garantiu ainda, que a sua candidatura se vai bater pela "A26, pelo IP8, pelo Aeroporto, pelo alargamento do perímetro de rega do Alqueva e pela eletrificação da linha férrea Beja - Casa Branca". Elogiou, igualmente, os movimentos de cidadãos que apareceram, dizendo que os mesmos "existem porque a Câmara de Beja não está a cumprir as suas atribuições".

As críticas também se fizeram ouvir por parte do mandatário Luís Galrito que, para além de afirmar que este Executivo não soube "responder às necessidades das pessoas", frisou que a "Câmara deixou de ser municipal para se tornar musical".

Pinela Fernandes fez, em simultâneo com a apresentação das listas aos órgãos autárquicos de Beja, a inauguração da sede de campanha, na antiga Papelaria Fernandes e contou com a presença do secretário-geral do PSD, o deputado José Matos Rosa, que disse ser este "o melhor candidato a Beja, o que sabe identificar as necessidades da população" e que lhe trouxe um voto de confiança da Direção do partido, revelando que Pedro Passos Coelho espera dele, um bom resultado.


Comente esta notícia

Galeria de fotos