CDU Beja
Nesta iniciativa, agendada para as 18.30 horas, no Largo de São João, vão ser apresentados publicamente os candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal assim como, os candidatos às duas Uniões das Freguesias da Cidade de Beja.

Estão previstas intervenções de Miguel Ramalho, presidente e candidato à Presidência da União das Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista, Luís Vieira, candidato à Presidência da União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira, João Dias, candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Beja e João Rocha, Presidente e Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Beja. Está ainda prevista a intervenção de dirigentes do Partido Ecologista "Os Verdes" e do Partido Comunista Português.

Para além da apresentação dos candidatos está também marcada a inauguração da Sede de Candidatura da CDU, situada no Largo de São João.

André Gregório, da Coordenadora Concelhia de Beja da CDU, afirma que são dois momentos importantes nesta altura de pré-campanha eleitoral.

Comente esta notícia